16 de jun. de 2013

2008 Abril 15

Reconhecê-lo em todos os caminhos. Em tudo dar graças. Entregar meu caminho ao Senhor, confiar nele e deixar tudo por conta dele.  Senhor, até aqui tens me ajudado. Já sei que a oração e a Palavra escrita são os meios para a vitória completa. Hoje dou nova enfase na busca da tua presença.
Digo ao Senhor, Tu és o meu Senhor, outro bem não possuo, senão, a ti somente. (Salmos 16:2)  Senhor, para onde iremos, tu tens as palavras da vida eterna (João 6:68)  O Senhor é o meu Deus, o único que me dá vida.

2008 Abril 11
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não apagueis o espírito. Não desprezeis profecias. Julgai todas as coisas, retende o que é bom. Abstende-vos de toda forma de mal. O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. (1 Tessalonicenses 5:16-23)  Orar em primeira pessoa.

2008 Abril 10
Já vi que a oração funciona, ela chega ao trono de Deus.  O Senhor responde quando clamamos. Já vi que a  Palavra cura a alma, o corpo e o espírito.  Pai, eu agradeço por permitir um novo começo no que chamei de MCF, ainda que exista algo que tenho que conquistar no reino do espírito - MCS. Em dado momento escrevi: "Deus existe, eu o verei". Neste fim de semana retornarei ao campo de batalha; a tua Palavra é meu instrumento de Guerra.
Sem Deus não viverei. Se sua Palavra não posso prosseguir.  Até aqui me ajudou o Senhor.  Amo o Senhor, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário